domingo, outubro 02, 2005

Digo NÃO!


"O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?"
Digite 1 - se você acha que NÃO, que o comércio de armas de fogo e munição NÃO deve ser proibido no Brasil. Em seguida, aperte a tecla CONFIRMA.
Eis mais uma farsa criada pelo governo para mascarar a situação desastrosa do país. O referendo tem cartas marcadas, uma massiva propaganda institucional partida de Brasília engabelou a opinião pública, com a ajuda da imprensa. Vejam que bonitinhos todos aqueles artistas consagrados pela mídia e a gritante hipocrisia capaz de ludibriar os mais incautos com a menção de que as armas de fogo matam e... BLÁ BLÁ BLÁ! Mais que contradição ver atores, atrizes, cantores e afins a favor do desarmamento e rodeados por seguranças muito bem pagos, enquanto os pobres cidadãos pelejam por justiça... Justiça sim e olhe lá, porque a partir do dia 23 de outubro nem poderão pedir sequer ajuda aos vizinhos em caso de assalto, já que todos estarão desarmados e amedrontados com as armas ilegais que sempre acabam por adentrar o país através de um "jeitinho brasileiro".
É fácil adivinhar o que vai acontecer depois do referendo. Os ladrões continuarão armados, até mesmo porque muitos cidadãos de bem se tornarão criminosos, obrigados a aderir ao contrabando de armas e munições. Não é uma tragédia? Vão proibir as armas, mas assim como a maconha e a cocaína, proibidas, as armas e as munições, contrabandeadas, existirão. Tudo isso é uma grande e cretina armadilha!
Pode não se querer ter uma arma, porém nunca foi nosso dever usurpar o direito dos outros!
Quantos judeus armados morreram em Auschwitz?
Nenhum. Os nazistas sabiam que indivíduos armados resistiriam ao domínio, mesmo que as chances de sobrevivência fossem pequenas. Portanto foi através de decretos e buscas que desarmaram milhares de judeus, por toda a europa ocupada, antes de executá-los. Desarmamento em massa é condição necessária para o domínio e abuso de pessoas pacíficas.

Nenhum comentário: