domingo, outubro 02, 2005

Mau-Humor Matinal


Eu odeio a luz da manhã a incendiar o meu humor preguiçoso e bocejante.
Odeio ser acordada por vozes insistentes ou ruídos bruscos em meio a um sonho bom.
Eu odeio quem fala comigo logo cedo e sinto um revoltoso frio por me arrancarem dos braços macios e cálidos de meu cobertor.
Odeio tomar café, não desce nada à goela. Forço-me a sorver o achocolatado mui vagarosamente.
Às vezes assisto a algum telejornal. Olho para o relógio incontáveis vezes na forçosa intensão de chegar em boa hora...
Não há nada pior do que levantar às 6 horas após longas férias de madrugadas insones, seduzida por uma tela de computador ou por alguma página aberta aos meus interesses mais vastos e desordenados. O início de um novo hábito é sempre massacrante.
Pena não possuir mais o tempo ocioso de sobra para a criação compulsiva através do silêncio madrugal. Pois já reparei que meu íntimo inspira em muito a partir das 2am.
Os dias são tediosos e barulhentos para mim. Foi-se o tempo em que ia à praia por puro deleite, aliás, sempre preferi fitar as ondas ao frescor da tarde ou ao luar.
Agora são 11 da noite e já sinto pesar as minhas pestanas...
Hoje não saí, como de costume. Odeio baladas de sábado à noite, não tenho mais a tolerância adolescente de outrora. Olhem, percebam agora meu tom envelhecido! Engraçado, reparei que hoje é O Dia do Idoso. Nada mais característico...
É duro saber que amanhã será domingo, o último dia restante para desperdiçar/aproveitar meu tempo com algo leve e prazeroso. Porque segunda-feira, bem... Não preciso nem dizer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Are you scared? You should be....
Because there are real killers out there
taking advantage of everybody in their
path. Are you one of them? Don't be a
victim.....

Go Here Now:

scam

Anônimo disse...

Ford Takes Control of 23 Visteon Plants
Two new Internet bans may offer insight into the Chinese government's biggest fears.
Find out how you can buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!