domingo, julho 09, 2006

MIOPIA de marketing


Sem os meus óculos penso ser avião estrela cadente, mulher menino, ranger de dentes sorriso. Às vezes passo perto de algum velho conhecido sem cumprimentos e mesmo sendo velho conhecido ainda julga serem meus graus extras autismo ou arrogância. Aos estranhos pareço mais estranha, apertando os olhos com a testa franzida. Motivo de troça ou galhardia exacerbada. Galhardia porque certo incerto dia me ofereceram ajuda para atravessar a rua e tanta gentileza acabou me deixando tão ou mais sem graça quanto o doutorzinho prestativo. Só faltava ser ele oculista, daí então um passo para o amor à vista primeira....

Desde o incidente, nunca mais esqueci os óculos (por vaidade). O bom e´que me dá ares de intelectual e assim eu posso mirar melhor os outdoors das Óticas Boris.*

*Aqui não se trata de um marketing gratuito. Eu exijo as minhas lentes Transitions pra hoje!!

Nenhum comentário: