sábado, dezembro 24, 2005

À SANTA CLAUS

Seu Nicolaus da barba branca, eu tô maus. Não agi nada bem este ano, desrespeitei em pensamento papai, mamãe e amiguinhos, mas prometo isso não se repetir no próximo, se o vermelhinho quente não tentar fundir minha cuca com seus chifrinhos e com sua varinha mágica de três pontas. É que ele diz também obscenidades ao pé do meu ouvido e me excito de vez em quando. Normal, né? A gente é humana, demasiada humana, vovô. Mas é verdade o que dizem por aí, eu sou criança! Sei chorar, fazer birra, gritar e morder até conquistar meus presentinhos mal passados. O Senhor trabalha no Mcdonald’s? Desculpe, foi engano. Mas Não (voltando ao assunto), não preciso de exorcismo, já exorcizei muita gente que sumiu rapidinho do meu sapato, mas confesso que não preciso mais disto, sou um caso perdido, abstrato, sabe como é... Pois é, nem eu.
Ok, este ano vou querer um pouco de sossego, de compreensão e de solidão. Namorado encheria muito o seu saco, né Papai Noel? Acho que o meu também, a safra está pobre e burra como sempre, cheia de frutinhas estragadas além do mais. Ah, mas um ingresso pro show do U2 você me dá que eu sei! Dá? Eu vou chorar, você me enganou, não mais vou, buuááá!!! Botaram um olho grande em cima e deu tudo errado, puta que pariu, tu é phoda mesmo! Se não for pedir demais, basta mandar uma passagem só de ida pra Irlanda ou pra Inglaterra, o North Pole faz muito mais frio e só mora o senhor por lá. Deve ser um tédio só, credo! Acho que está bom... Hey, peraí bochechas vermelhas (o senhor é um yankee do BUSHão, eu sei)! Já decidi o que eu quero: me dá a tua sacola, tira as quinquilharias do Paraguai e enche de mensalão! Próximo ano tem eleição... Fazer o quê? É Brasil. E tu acha que eu acredito? Nunca fui tão patridiota a esse ponto, vamos perder até a copa do mundo, vai ver. E se meu pessimismo te repugna, azar o teu ó! Tá bem, só pra ser legal contigo eu confio e respeito as tuas barbas seculares de nylon.
Até a próxima datinha comercial, Tchau!

Nenhum comentário: