sábado, outubro 22, 2005

VAZIO


A procurar desejos que me assustam...
Dentro de mim que não sou outro
Se alastram eus de opacas imagens
A conversar comigo
Estou a declamar vontades que já não me importam
Diante desses murmúrios
Tenho a sensação de confundir-me com tudo...
(Alain Bisgodofu)
O que me cerca às vezes me deserta. O profundo é um longínquo ser a caminhar no ermo em meio a multidão sem caras. Descaramentos ouvidos ao atravessar a rua. O Eu não se procura, estou cheia de voz, cheia de vós que não sabeis. Desisti de procurar, agora vou ao encontro de mim a sós. Não sei vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

A Night of Comedy: Lap-Pop
Across from the homeless shelter on Capp street in the Mission District, at the Space180 venue, there was a cosmic convergence.
Hey you've got a great blog here, the best I've seen so far, keep up the good job! A few days ago I was surfing the web and came across this cool site on Apply for loans online. It features all sorts of interesting information on Apply for loans online and makes it super easy to apply online. Now I know that people want fast services I recommend they visit Apply for loans online for quick and hassle-free service.