domingo, novembro 13, 2005

...Curta o Silêncio


Enjoy the Silence/ Words like violence/ Break the silence/ Come crashing in/ Into my little world/ Painful to me/ Pierce right through me/ Can't you understand/ Oh my little girl/ All I ever wanted/ All I ever needed/ Is here in my arms/ Words are very unnecessary/ They can only do harm/ Vows are spoken/ To be broken/ Feelings are intense/ Words are trivial/ Pleasures remain/ So does the pain/ Words are meaningless/ And forgettable/ All I ever wantedAll/ I ever needed/ Is here in my arms/ Words are very unnecessary/ They can only do harm/ Enjoy the silence.
Palavras como a violência/ Quebram o silêncio/ E se chocam com/ O meu pequeno mundo/ Dolorosas,/ Elas penetram através de mim./ Você não pode compreender,/ Minha garotinha?/ Que tudo o que eu sempre quis/ Tudo o que eu sempre precisei/ Está aqui em meus braços/ Palavras são totalmente Desnecessárias/ Elas só podem fazer mal/ Promessas são ditas/ Para serem quebradas/ Os sentimentos são intensos/ As palavras são triviais/ Os prazeres permanecem/ Assim como a dor/ Palavras são insignificantes/ E esquecidas/ Tudo o que eu sempre quis/ Tudo o que eu sempre precisei/ Está aqui em meus braços/ Palavras são totalmente/ Desnecessárias/ Elas só podem fazer mal/ Curta o silêncio.

Nenhum comentário: